Braga Desporto

Trincão seguido pela Juventus, confirma empresário

Trincão (c) Joaquim Lima
Fernando André Silva

Bruno Carvalho, agente empresarial do jogador do SC Braga, Francisco Trincão, confirmou esta terça-feira o interesse de vários clubes europeus no jovem criativo, entre os quais a Juventus de Cristiano Ronaldo.

Em declarações ao jornal italiano TuttoMercato, o empresário confirma o interesse da Juventus “desde o verão passado”. “Gostamos desse clube e estamos satisfeitos pelo interesse, é um clube importante e é bom saber que somos apreciados, mas ainda não foi tomada nenhuma decisão”, vincou o agente do craque braguista que se sagrou campeão europeu pela Seleção Nacional de sub-19.

Bruno Carvalho referiu ainda que existem outros clubes que o possuem na mira. “Como agente do jogador, posso dizer que estou a trabalhar em seu interesse, e quando chegar a hora, veremos todas as propostas que estão sobre a mesa e avaliaremos o melhor para o desenvolvimento da carreira”, vinca.

“Até lá todos os clubes envolvidos devem falar com o Sporting Braga. É o jogador mais importante para o futuro do futebol português e é normal que o preço do seu passe esteja destinado a subir”, atira. Alguns jornais italianos falam numa proposta de 20 milhões de euros por parte do clube bianconeri.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista