Destaque Região

Empresa têxtil está a recrutar 50 colaboradores para Esposende

Redação
Escrito por Redação

Vão ser criados entre 30 a 50 novos postos de trabalho na empresa têxtil Becri, em Esposende, após ampliação das instalações daquela firma.

O anúncio foi feito pelo Município de Esposende, revelando que a firma já emprega mais de 70 pessoas no concelho de Esposende e mais de 400 nas várias empresas do grupo, e dedica-se em exclusivo à exportação dos produtos confecionados, registando uma faturação anual entre os 13 e os 15 milhões de euros na empresa de Esposende, atingindo um volume de negócios total no valor de 45 milhões de euros.

“Já em laboração, a Gubec i&d in Textiles, que pertence ao grupo, prepara-se para avançar com obras de expansão e remodelação das instalações, reorganizando a disposição dos diversos setores (corte, acabamento, embalamento e exportação) e criando uma ampla área social, facultando melhores condições aos seus colaboradores”, diz a autarquia.

O presidente da Câmara de Esposende, Benjamim Pereira, reforça o “estímulo [da autarquia] à instalação de empresas, que se traduzem na redução e isenção de taxas e concessão de benefícios fiscais, assegurando aos investidores e empreendedores a oportunidade para a concretização dos seus negócios no concelho”.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação