Braga Destaque

Rixa no trânsito bloqueia condutores no estacionamento do Braga Parque

Foto de Arquivo / Pedro Ferreira
Fernando André Silva

Uma rixa no trânsito condicionou o trânsito com epicentro na rotunda de acesso ao Braga Parque, no centro da cidade de Braga, provocando longas filas que “prenderam” quem tentava sair do estacionamento daquele centro comercial durante uma hora.

Uma mulher grávida foi transportada para o Hospital de Braga por precaução, dado o estado de gravidez e choque perante o incidente.

Fonte envolvida no socorro disse ao Semanário V que foram alertados para uma agressão seguida de acidente onde dois condutores se envolveram em atos verbais, tendo passado a agressões físicas.

Um dos condutores, de 48 anos, foi transportado para o Hospital de Braga pelos Bombeiros Sapadores, queixando-se de ter sido agredido pelo outro condutor. Já a mulher foi transportada pelo INEM, por precaução.

O outro envolvido, alegado agressor, não necessitou de assistência hospitalar.

Diz o Jornal de Notícias que as agressões foram provocadas por um “toque” entre os dois automóveis. O incidente provocou o caos naquele acesso, impedindo condutores de saírem daquele centro comercial.

As agressões acabaram por terminar em ferimentos nos condutores, que receberam assistência de uma equipa dos Bombeiros Sapadores de Braga e do INEM, provocando ainda mais constrangimento no trânsito.

O alerta foi dado por volta das 19h30. A PSP esteve no local.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista