Braga Cultura

Braga. Capela de Guadalupe acolhe concerto de Natal

Redação
Escrito por Redação

A Capela de Guadalupe acolhe no próximo sábado, dia 22, às 21h30, o segundo concerto de Natal da Junta de Freguesia de S. Victor.

No âmbito da sua programação de Natal, e após um intenso período dedicado à ação social, a Junta de Freguesia de S. Victor deseja celebrar o Natal, abrindo portas a um concerto de Natal em espírito familiar.

A Capela de Guadalupe é o local escolhido para esta celebração musical de Natal, contando com a participação do Grupo Coral de Guadalupe e da Associação Cultural e Festiva “Os Sinos da Sé”, que irão dar destaque a um vasto reportório de músicas tradicionais de Natal, quer do cancioneiro nacional, quer de origem estrangeira.

Este concerto de Natal visa ser ponto de encontro para difundir a melhor cultura musical, mas também como iniciativa social de combate ao isolamento e de estimulo e homenagem à estrutura “Família”, tantas vezes desvalorizada nos dias de hoje.

Este concerto ganha um especial destaque devido à contribuição dada pela comunidade na entrega de garrafas de azeite e de artigos de puericultura que servirão para consubstanciar a ação da Comissão Social da Freguesia de S. Victor, seja na entrega de cabazes de Natal, seja na composição dos Enxovais “Um Bebé…Um Sorriso”.

A entrada é livre.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação