Destaque Vila Verde

JSD de Oriz oferece 200 quilos de ração ao canil de Vila Verde

Foto: Leandro Silva
Redação
Escrito por Redação

Os “patudos” que habitam o Albergue de Animais de Vila Verde vão passar um Natal com o estômago mais confortável graças à generosidade do núcleo da Juventude Social Democrata (JSD) da freguesia de Oriz, em Vila Verde.

E “porque não somos só nós que temos direito a prendas”, aquela organização elaborou um cabaz natalício com 200 quilos de ração animal, que foram entregues em mão, naquele albergue à recentemente eleita presidente da Associação de Defesa dos Animais e Ambiente de Vila Verde (ADAAVV), Márcia Costa.

Para além dos bens alimentares, a JSD/Oriz ofereceu ainda uma quantia de 100 euros para ajudar com despesas para com os já perto de 150 animais que habitam naquele espaço, que aguarda ainda uma segunda fase de construção prevista para ampliar as instalações, a cargo da Câmara de Vila Verde.

A Associação para a Defesa dos Animais e Ambiente de Vila Verde é uma associação sem fins lucrativos com sede em Vila Verde, distrito de Braga. Tem como objetivos proteger e tratar os animais abandonados e promover a sua recuperação através de uma adoção responsável. Também tem como missão conscientizar os cidadãos da importância da preservação do meio ambiente. É responsável pelas adoções dos animais do Albergue de Animais de Vila Verde.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação