Amares Destaque

Mosteiro de Rendufe recebeu encontro de coros do Vale do Homem

Encontro Coros Vale do Homem 2018 © Luís Ribeiro / Semanário V
Redação
Escrito por Redação

O Mosteiro de Rendufe, de Amares, foi o local escolhido para o 3.º Encontro de Coros do Vale do Homem, organizado pelo Centro Social Vale do Homem (CSVH).

O encontro iniciou com a participação do Grupo Coral da Catequese e do Grupo Coral de Santo André de Rendufe, orientado pelo Albertino Fernandes e Ricardo Araújo respetivamente, seguiu-se o Grupo Coral do Vale do Homem, constituído essencialmente por colaboradores do Centro Social Vale do Homem, dirigido por Armindo Lourenço e pelo organista Pedro Teixeira, finalizando o encontro pela AECA – Associação, Educação, Cultura e Artes de Amares, que tem como índole cultural, educação musical e artística.

Este evento contou com a presença do vice-presidente do Municipio de Amares, Dr. Isidro Araújo, o Vice-Presidente do Municipio de Braga, Firmino Marques, Manuel Machado em representação do presidente da Junta de Freguesia de Rendufe, Domingos Alves, o Paroco de Rendufe, Nuno Oliveira, os Órgãos Sociais do CSVH, os utentes do Centro Social Vale do Homem e demais público.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação