Destaque Vila Verde

Jovem vítima de acidente em Prado está livre de perigo

Acidente em Prado © FAS / Semanário V
Fernando André Silva

A jovem condutora de 25 anos que ficou com vários ferimentos complicados ao nível da face está livre de perigo. Segundo fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro de Braga, a vítima acabou por dar entrada no Hospital de Braga como uma vítima de acidente com ferimentos ligeiros.

No local, a jovem preocupou os meios de segurança envolvidos, nomeadamente a GNR , bombeiros e voluntários da Cruz Vermelha, devido ao sangue que libertava na zona da cabeça. A mãe da condutora, que também sofreu ferimentos ligeiros, ficou em choque com a situação, recebendo apoio no local do sinistro por parte dos voluntários da Cruz Vermelha.

Já os operacionais dos Bombeiros de Amares cuidaram da jovem de 25 anos até chegada da equipa médica da VMER de Braga, que procedeu à assistência pré-hospitalar dentro da ambulância da corporação de Amares.

Apesar do estado incial da condutora, os ferimentos acabaram por não ser de muita gravidade, sendo mesmo considerada ferido ligeiro. Deverá ter alta entre hoje e amanhã, assim como a mãe, que também foi transportada.

O sinistro ocorreu na Estrada Nacional (EN) 205, junto ao antigo restaurante da Caranga, no Bom Sucesso, Vila de Prado. O alerta foi dado pelas 19h34 e mobilizou nove operacionais e quatro viaturas, entre GNR, Bombeiros de Amares, Cruz Vermelha de Amares e VMER.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista