Destaque Vila Verde

Mulher em em estado grave após colisão no centro de Prado

Acidente em Prado © FAS / Semanário V
Fernando André Silva

Uma mulher de 25 anos ficou com ferimentos graves na sequência de um acidente rodoviário, ao início da noite desta terça-feira, na Vila de Prado. A vítima ficou com vários cortes ao nível da face depois da viatura embater frontalmente contra as paredes de uma moradia.

Acidente em Prado © FAS / Semanário V

O acidente, uma colisão lateral forçou uma das viaturas a embater contra uma casa à face da Estrada Nacional (EN) 205, perto da antiga Caranga, no Bom Sucesso, em Prado, concelho de Vila Verde. A outra viatura, que saía de uma rua à nacional, teve danos ligeiros e os passageiros sairam ilesos.

Uma outra ocupante da viatura, a mãe da condutora, também apresentou ferimentos, ainda que ligeiros.

Acidente em Prado © FAS / Semanário V

Acorreram ao acidente duas ambulâncias, uma dos Bombeiros de Amares e outra da delegação de Amares da Cruz Vermelha Portuguesa. Transportaram as duas mulheres feridas para o Hospital de Braga.

Também a Viatura Médica de Emergência e Reanimação deslocou-se ao local para prestar assistência pré-hospitalar à jovem de 25 anos. O alerta foi dado pelas 19h34.

Acidente em Prado © FAS / Semanário V

Militares da GNR do posto territorial de Prado tomaram conta da ocorrência e controlaram o trânsito naquela estrada, que esteve cortada nos dois sentidos durante cerca de uma hora.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista