Braga

Emprego. Transportes Urbanos de Braga está a recrutar motoristas

© TUB
Redação
Escrito por Redação

Estão abertas as candidaturas para a constituição de uma bolsa de recrutamento para motoristas de transportes públicos de passageiros constituída pelos Transportes Urbanos de Braga (TUB).

Segundo aquela empresa, os critérios preferenciais, para além de ser residente no concelho de Braga, passam pela experiência na condução de pesados de passageiros, mas também de mercadorias,  por ser residente no concelho de Braga e pelo conhecimento de Línguas Estrangeira, nomeadamente a língua inglesa.

Como critérios obrigatórios, aquela empresa requer candidatos com o 12º ano de escolaridade completo que possuam carta de condução D, D1 e Certificado de Aptidão de Motorista (CAM). A idade mínima é de 20 anos e não há limite de idades para os inscritos.

Com disponibilidade e flexibilidade de horários, os TUB pretendem candidatos com gosto pela condução urbana e com forte orientação para o cliente, demonstrando zelo e respeito na relação com o mesmo.

Exige-se também forte sentido de responsabilidade, autodisciplina e pontualidade, capacidade de concentração e foco no desempenho da função, sentido de Serviço Público e urbanidade.

Aos candidatos selecionados a TUB promete oferecer integração numa empresa sólida e de prestígio no setor;, Plano de Formação Inicial e Formação Contínua;, remuneração salarial competitiva e acesso a um Serviço de Saúde e Bem-Estar.

As inscrições devem ser feitas no site institucional dos TUB. Poderá fazê-lo presencialmente nas instalações dos TUB, com sede na Rua Quinta de Sta. Maria, em Maximinos, na área dos Recursos Humanos.

O prazo de inscrições termina a 31 de janeiro 2019.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação