Braga Destaque

Edifício em Barcelos e hotel de Braga nomeados para os “Óscares” do imobiliário

© Barcelos Residence
Redação
Escrito por Redação

O edíficio de habitação “Barcelos  Residence” e a obra de restauro do “Hotel Vila Galé Braga” estão entre os 27 empreendimentos nomeados para a fase final do “Prémio Nacional do Imobiliário – Melhor Empreendimento do Ano 2019″, promovido pela revista Magazine Imobiliário.

O empreendimento de Barcelos está nomeado na categoria “Habitação” enquanto o hotel de Braga está nomeado para a categoria “Turismo”.

A Barcelos Residence é uma empreitada habitacional projetada pela FM Magalhães, situada na Avenida São José, Barcelos que inclui oito moradias T2 a T4. Está nomeada para a categoria “Habitação”.

© Barcelos Residence

Já o Hotel Vila Galé Colection Braga está situado parcialmente no antigo edifício do Hospital de São Marcos, pertencente à Santa Casa da Misericórdia de Braga e foi inaugurado em abril deste ano. Tem disponíveis 123 quartos.

© Mariana Gomes / Semanário V

“Esta fase da iniciativa é o resultado de um ano de trabalho e pesquisa de forma a apurar o que de melhor se fez no ano de 2018 no Imobiliário em Portugal e é igualmente reveladora do bom momento que o mercado imobiliário atravessa a nível nacional”, refere aquela revista em comunicado.

Nomeados:

Na categoria Escritórios, os finalistas são: Edifício 818 (Ramalde), FPM41 (Lisboa), Sede Cooperativa Vigent Group (Trofa) e Urbo Business Center (Matosinhos).

Na categoria Habitação são 11 os finalistas: Barcelos Residence (Barcelos), Belas Clube de Campo/ Lisbon Green Valley (Belas, Sintra), Conde 35 (Lisboa), Cordoeiros 30 (Lisboa), Douradores 168 (Lisboa), Esperança do Cardal 11 (Lisboa), Mouzinho da Silveira 21 (Lisboa), Ouro Grand (Lisboa), Sottomayor Residências (Lisboa), Edifício Alferes Malheiro (Porto) e Villa Nature (Vilamoura).

Prémio_Nacional_do_Imobiliário © Magazine Imobiliário

Na categoria Equipamentos Coletivos, os finalistas são: Capela de Nossa Senhora de Fátima (Idanha-a-Nova), Centro de Acolhimento Temporário – Polo Cáritas Ponta Delgada (S. Miguel, Açores), Centro de Artes de Águeda, Centro de Criação de Teatro e Artes de Rua (Santa Maria da Feira), Campus de Carcavelos da Nova School of Business & Economics e Embaixada do Egipto (Lisboa).

Por último, na categoria Turismo, os finalistas apurados são: A Brasileira – Porto Pestana Hotel, Azoris Angra Garden Hotel (Angra do Heroísmo, Terceira), Hotel O Artista (Lisboa), Hotel Vila Galé Collection Braga, Hotel Vila Galé Sintra Conference & Revival e Monumental Palace Hotel (Porto).

© Barcelos Residence

Na noite da Gala da entrega dos prémios serão conhecidos os grandes vencedores dos designados ‘Óscares’ do Imobiliário, evento que decorrerá no dia 4 de abril, no Vila Galé Cascais Hotel.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação