Braga

Braga. Encontro de “Reis” juntou Nogueira, Fraião e Lamaçães

© Junta de Nogueira, Fraião e Lamaçães
Redação
Escrito por Redação

O espírito dos Reis espalhou-se pelo auditório da Junta de Freguesia de Nogueira, Fraião e Lamaçães com um concerto protagonizado pelo Rancho Folclórico São João Baptista de Nogueira, pelo Grupo Folclórico de Lamaçães e pelo grupo musical de Fraião “Os Bonitos”. O 8.º Encontro de Reis de Nogueira, Fraião e Lamaçães foi promovido pela Junta de Freguesia e contou com a adesão da população.

O evento fechou em grande esta quadra natalícia e lançou o ano de 2019 com muito convívio e alegria para Nogueira, Fraião e Lamaçães. A abrir, o Grupo Folclórico de Lamaçães preencheu o auditório com uma atuação cativante. Já o grupo musical de Fraião “Os Bonitos” presenteou o público com músicas de Natal adocicadas. Para fechar, o Rancho Folclórico São João Baptista conquistou as palmas e atenção do público presente.

No final de cada atuação, o executivo da Junta de Freguesia entregou uma pequena lembrança alusiva a 8.º Encontro de Reis de Nogueira, Fraião e Lamaçães.

“Este Encontro de Reis serve para acarinharmos estes grupos fantásticos, mas sobretudo para prestarmos uma sincera homenagem às nossas tradições e à nossa cultura. É uma excelente forma de fecharmos 2018, abraçando o novo ano junto da população. Esta é a 8.ª edição deste evento, um número que reforça a nossa vontade em dar continuidade a esta e a outras iniciativas que possam de alguma forma fazer valer os nossos valores e a nossa história”, disse a presidente

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação