Braga Desporto

Salvador dá razão aos adeptos em relação aos horários de jogos da I Liga

Braga 1-0 Boavista © Joaquim Lima / Semanário V
Redação
Escrito por Redação

António Salvador, presidente do Sporting Clube (SC) de Braga, deu razão aos adeptos que manifestaram insatisfação em relação aos horários de alguns jogos da I Liga, no final do jogo de ontem, frente ao Boavista.

Os adeptos exibiram tarjas quando os adeptos e a equipa técnica foram agradecer, no final da partida, o apoio dado pela claque. Na tarja lia-se contestação aos horários dos jogos.

António Salvador, presidente dos braguistas, realça que os adeptos “têm razão em relação aos horários dos jogos”. “O campeonato português é aquele em que há mais jogos de noite e os horários não favorecem o espetáculo. As famílias e os jovens não podem vir aos jogos porque têm de trabalhar e estudar no dia seguinte”, disse o presidente do Braga, no final do jogo.

“Já fizemos ver à Liga que têm de ver, juntamente com as operadoras de televisão, qual a melhor solução. É preciso que se faça uma reflexão e se perceba como na Alemanha, França e Espanha os estádios estão cheios”, concluiu.

Depois de ter recebido o Boavista, este domingo, a partir das 20h00, os próximos dois jogos do Braga na I Liga têm início marcado para as 20h15.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação