Destaque Região

Amares. D. Conceição fez 100 anos em dia de festa no Lar das Termas

Redação
Escrito por Redação

Conceicão de Jesus é a mais recente centenária do concelho de Amares, depois de ter completado o centésimo aniversário, assinalado com pompa e circunstância no Lar das Termas, em Caldelas.

O evento decorreu em simultâneo com o aniversário do próprio Centro Social Vale do Homem, instituição responsável pelo lar em Caldelas, que incluiu ainda o lançamento do livro comemorativo dos dez anos do Grupo Folclórico Vale do Homem, com apresentação da professora Conceição Alves, da Associação de Folclore de Vila Verde.

Naquela vila termal decorreu ainda o Jantar de Reis e comemoração do 13º Aniversário do CSVH, com a presença dos presidente dos Municipios de Amares e Terras de Bouro, Manuel Moreira e Manuel Tibo, respetivamente, o presidente da Assembleia da Freguesia de Gualtar, João Nogueira, a presidente do ISAVE, Mafalda Duarte, vice-presidente da AEVH, José Manuel Lopes, o capelão do CSVH, padre Carlos Lopes, sócio honorários, os Órgãos Sociais do CSVH, elementos do GFVH e colaboradores do CSVH.

No jantar comemorativo do 13.º Aniversário do CSVH os novos Órgãos Sociais tomaram posse par o quadrénio 2019-2022.

Foram ainda presenteadas as “colegas do ano” do Centro Social e do Lar das Termas votado pelas suas colegas de trabalho.

O jantar que decorreu na Churrasqueira de Caldelas, foi animado pelo saxofonista da Associação, Educação e Artes de Amares (AECA) Miguel Gonçalves e pelo DJ Tito Lopes.

 

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação