Desporto Vila Verde

Vilaverdense perde em Vila Pouca em jogo com arbitragem polémica

© Nuno Barbosa
Nuno Barbosa
Escrito por Nuno Barbosa

O Vilaverdense FC saiu derrotado esta tarde no reduto do Pedras Salgadas por 4-2.

Numa tarde de muitos golos e de forte contestação à equipa de arbitragem, que acabou por expulsar o treinador Nelito do banco, marcaram a partida.

No entanto, foi a equipa da casa que sorriu mais vezes e logo aos 17 minutos após displicência defensiva abriu o ativo no marcador.

© Nuno Barbosa

O resto dos golos aconteceram na segunda metade do jogo e, uma vez mais, erro da defensiva do Vila, desta vez Pedro Araújo que com um passe mal efetuado deixou o avançado do Pedras Salgadas, Lenno, na cara de Miguel Palha, este viu o guardião longe da baliza e aplicou um chapéu com sucesso para o 2-0.

O 3° golo surgiu aos 64° e Lenno, inspirado na partida, fez o hattrick elevando o marcador. Porém, os homens de Nelito que tudo faziam para contornar a situação não se ficaram e rapidamente reduziram o marcador com o novo jogador, Kenny, a encostar uma bola após boa defesa de Pedro Freitas num livre cobrado por Pedro Pereira.

Sem baixar os braços o Vila voltava a marcar e Pedro Pereira com um remate espetacular relançou a partida.

O jogo ficou intenso e o Vila continuava a pressionar o adversário que podia ter igualado o encontro, mas no futebol quem não marca sujeita-se a sofrer. Aos 82′ Lenno fez o “poker” na partida e fechou as contas no marcador.

Comentários

Acerca do autor

Nuno Barbosa

Nuno Barbosa

Jornalista