Braga Destaque Vila Verde

Moda. Bruna Silva presente em evento internacional na China

Redação
Escrito por Redação

Bruna Silva, jovem modelo bracarense coroada no ano de 2018 como Miss Queen Portugal depois de ter sido eleita Miss Braga, está a representar Porugal no “Belt and Road International Fashion Week” que iniciou este fim de semana em Xi’an, na província de Shaanxi, no noroeste da China.

A jovem residente em Palmeira, mas que interage com a comunidade de Coucieiro, em Vila Verde, nasceu no Rio de Janeiro e já é uma das maiores promessas do mundo da moda a nível nacional, participando neste evento que reúne modelos de todo o mundo.

Com muitos convidados dos círculos de moda e arte internacionais, este evento chinês pretende criar uma ligação ao nível da moda entre vários países internacionais, consolidando também aquela provincia chinesa como a “capital da moda” na China.

Lu Jian, da Câmara de Xi’an e vice-prefeito da cidade, disse na cerimónia de abertura que este evento está a trabalhar para compartilhar novas oportunidades de desenvolvimento e para criar uma matriz de marca de moda internacional em Xi’an.

Patrocinado pelo Centro de Comunicação Cultural Internacional da China e pelo Governo Popular Municipal de Xi’an, o evento é produzido pelo Departamento de Ligação Internacional de Shaanxi, do Centro de Comunicação Cultural Internacional da China e apoiado pelo Comitê de Gestão da Zona de Desenvolvimento Industrial de Alta Tecnologia de Xi’an.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação