Destaque Vila Verde

Utentes da Santa Casa de Vila Verde dizem “obrigado” a toda a equipa

Redação
Escrito por Redação

O objetivo do Dia Internacional do Obrigado é simplesmente agradecer a todos aqueles que fazem parte da vida das pessoas e que as ajudam e alegram, só por existirem. Neste dia, o mote é dizer “obrigado” às pessoas das quais se gosta ou demonstrar esse mesmo obrigado por gestos.

Apesar de não ser um dia mediático, o Dia Internacional do Obrigado foi criado através das redes sociais e na Internet e foi se enraizando aos poucos no seio da comunidade, tendo um fim nobre e sempre necessário.

Na Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde os utentes não deixaram o dia passar em claro, e com o apoio da equipa, decoraram as salas de convívio, e agradeceram à equipa, às famílias e aos amigos, o apoio diário e frequente na sua vida.

Era visível o contentamento de cada um dos utentes e da equipa feliz e agradecida pelo gesto.

“Esta equipa é fantástica. É sempre de forma especial que recebem estes agradecimentos por parte dos doentes e utentes. Dão força e energia positiva para continuar. Agradeço em nome de todas às famílias pela confiança depositada na nossa instituição para acolher os seus familiares. São parte da nossa grande família”, refere o provedor Bento Morais orgulhoso da equipa.

Mesmo que parecendo insignificante, esta palavra de oito letras pode fazer toda a diferença para quem a recebe, assim como deixar mais feliz quem a profere. Neste dia diga obrigado a todos os que merecem ouvir essa palavra, criando um hábito a manter pelo ano inteiro.

Nas redes sociais e em todo o mundo digital da comunicação foi visível a expansão da importância deste dia, com milhares de mensagens de agradecimentos e “obrigados”.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação