Braga Desporto

Futebol. Salvador quer vencer Taça da Liga em casa

António Salvador com presidente do Felgueiras (c) Joaquim Lima / Semanário V
Redação
Escrito por Redação

O presidente do Sporting Clube de Braga assumiu a ambição de vencer a edição deste ano da Taça da Liga, cuja final four se disputa em Braga.

Em declarações a uma publicação da Liga Portuguesa de Futebol, António Salvador aponta esta como “muito provavelmente a melhor final four de sempre” e promete encarar a disputa com “motivação e responsabilidade”.

“Responsabilidade por ser um dos clubes que já venceu este troféu e responsabilidade por ter a conquista desta Taça da Liga entre os objetivos da temporada. Não recuamos nas nossas intenções: somos candidatos a vencer a Taça da Liga. Mas não somos mais candidatos do que qualquer um dos restantes finalistas”, disse o empresário.

Salvador fala ainda do estádio como “um palco de excelência” para este tipo de eventos. “Enquanto bracarenses é com enorme honra que vemos a nossa cidade acolher uma competição que tão bem soube organizar na época passada e que distinguiu não apenas o Estádio Municipal de Braga como um palco de excelência para as grandes decisões, mas também engrandeceu a cidade e o seu envolvimento numa festa do futebol”, referiu Salvador.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação