Vila Verde

Alunas da secundária de Vila Verde agradecem à Santa Casa oportunidades de estágio

Redação
Escrito por Redação

A Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde acolhe, anualmente, centenas de estágios nas suas diversas unidades. Da área da saúdem, passando pela educação e pelo social são visíveis as oportunidades da instituição para os recém formados e/ou ainda em formação para contribuir no seu crescimento profissional e pessoal.

Por esse motivo, duas alunas do 12.º Ano da Escola Secundária de Vila Verde do Curso Técnico Profissional de Apoio Psicossocial, acompanhadas pela professora Rosa Mota Alves, e pela responsável dos estágios e formação da Santa Casa de Vila Verde. Isabel Antunes, entregaram um ramo de flores como gesto/forma de agradecimento por poderem realizar o seu estágio curricular na instituição.

“Agradecemos do fundo do coração este gesto. É com muito gosto que recebemos os estagiários na nossa instituição e sabemos que é muito importante esta nossa abertura. Fazemos crescer cada um deles e dá-mos oportunidades a todos para evoluir e serem melhores profissionais. Estaremos sempre abertos para receber estágios e contribuir para a formação de quem precisa”, refere o provedor à comitiva que o visitou.

Este ano a SCMVV receberá cerca de 20 estágios curriculares deste curso que decorrerá de maio a julho de 2019, sempre num prisma de futuro e tentando sempre a integração e evolução de cada um dos formandos.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação

Deixar um comentário