Braga Desporto

Final Four encerra com a corrida do adepto no próximo sábado

© DR
Redação
Escrito por Redação

Com chegada e partida junto ao Estádio Municipal de Braga, a 3ª edição da Corrida do Adepto realiza-se no próximo sábado, 26 de janeiro, pelas 10h00. O evento marca o encerramento da programação da Final Four da Taça da Liga.

A Corrida do Adepto conta com duas distâncias: uma corrida cronometrada com 10 km e uma caminhada sem fins competitivos com 5 km. Os percursos têm a particularidade de entrar no Estádio Municipal de Braga, o que oferece a oportunidade aos participantes de passarem no relvado que, nesse mesmo dia, irá receber a final desta taça. Além disso, os atletas poderão representar o seu clube, correndo ou caminhando com as suas cores vestidas.

Trata-se de um evento de caráter solidário, sendo que parte do valor das inscrições reverte para o Colégio São Caetano, uma instituição de Solidariedade Social da cidade de Braga.

A Corrida do Adepto apresenta um conceito inédito e caracteriza-se pela sua forte componente agregadora, permitindo a união de adeptos e simpatizantes das diferentes equipas.

 

© DR

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação