Destaque Vila Verde

Vila Verde. Bebé entre os feridos em colisão frontal no Bom Retiro

Acidente Bom Retiro © Luís Ribeiro / Semanário V
Fernando André Silva

Uma bebé de um ano e a mãe, de 26, ficaram com ferimentos na sequência de uma colisão frontal na zona do Bom Retiro, em Vila Verde, a meio desta manhã.

O alerta foi dado pouco depois das dez horas da manhã desta terça-feira para uma colisão frontal nas traseiras do supermercado Minipreço, no acesso entre o Bom Retiro e o Centro de Saúde de Vila Verde.

Ao que o Semanário V apurou no local, uma das viaturas, que seguia no sentido Centro de Saúde / Bom Retiro, terá “planado” em um lençol de água, acabando por invadir a faixa contrária. Ao mesmo tempo, uma viatura que seguia em sentido contrário não conseguiu evitar o choque frontal.

O embate, com alguma violência, acionou o sistema ‘airbag’ da viatura que seguia na faixa correta de rodagem, acabando por causar alguns ferimentos na condutora, de 26 anos, que acabou transportada para o serviço de urgências do Hospital de Braga pelos Bombeiros de Vila Verde. Também a bebé, filha da condutora, foi transportada pela mesma corporação, esta apenas por precaução devido à tenra idade.

Os Bombeiros de Vila Verde estiveram no local com duas ambulâncias de emergência. A GNR de Vila Verde tomou conta da ocorrência.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista

Deixar um comentário