Vila Verde

Professores europeus visitam a EPATV no âmbito do programa Erasmus+

EPATV © DR
Redação
Escrito por Redação

Professores de Espanha, Polónia, Itália e Portugal juntaram-se na Escola Profisional Amar Terra Verde, na passada terça-feira, no âmbito do projeto Erasmus+“Golden Links- bringing inclusion into multicultural teaching”.

Trata-se de um projeto de Educação de Adultos, cujo objetivo da visita foi conhecer o Centro Qualifica e as metodologias de trabalho, no seguimento dos processos de reconhecimento, validação e certificação de competências.

Este projeto que juntou professores europeus em Braga surgiu de uma parceria do Agrupamento de Escola de Moure e Ribeira do Neiva que, com base na sua estreita ligação com o Centro Qualifica, recomendou a visita à EPATV, “como referência do ensino profissional e, no que concerne à educação de adultos, pela vasta experiência da sua equipa de profissionais”, referiu em comunicado a responsável do Departamento de Comunicação do grupo Amar Terra Verde. Acrescentou, ainda, que para o Centro Qualifica, a receção destes projetos é uma mais valia pela troca de experiências e pela partilha do trabalho que desenvolve.

EPATV © DR

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação