Desporto Destaque Vila Verde

EPATV vence o primeiro lugar no corta-mato distrital

Redação
Escrito por Redação

Andreia Vieira é o rosto da boa prestação e excelente empenho da delegação da EPATV que participou hoje, dia 23 de janeiro, no Campeonato Distrital de Corta Mato escolar disputado no complexo de atletismo Irmãos Castro, em Guimarães, ao classificar-se em quarto lugar na categoria de juniores femininos. Porém, os grandes vencedores foram do grupo coletivo de juniores da EPATV.

A delegação da Escola Profissional Amar Terra Verde (EPATV) era constituída por 16 alunos dos escalões de juvenis e juniores, coordenados pelos prof. Glória Lago e Roberto Ferraz. Glória Lago elogiou o “empenho que todos os alunos da EPATV tiveram em prova de que é testemunha o quarto lugar obtido pela Andreia”.

Na prova que reuniu em Guimarães mais de 3.200 alunos de todas as escolas do distrito de Braga, participaram seis atletas de cada escalão masculino e três em cada prova feminina, em representação da EPATV.

A equipa da EPATV era constituída por Francisco Fernandes (Técnico Mecânica Automóvel 1.º ano), André Silva (T. Electrónica 2.º ano), Ruben Vieira (T. Padaria/pastelaria 2.º ano), Diogo Cerqueira (T. Elec 3.º ano), Marcelo Saraiva (T. Pad/past 3.º ano), Luís Braga (T.Mecânica Automóvel 3.º ano), Joana Simões (T. Design Gráfico. 1.º ano), Iara Fonseca (T.D.G. 1.º ano), Sandrina soares (T. Pad/past 3.º ano), Sandrina Silva (T. Rest/coz 3.º ano), Andreia Vieira (T. Rest/coz 3.º ano) e Diana Cerqueira (T. Rest/coz 3.º ano).

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação