Braga

PSP identifica adepto benfiquista em Braga por “injúrias” ao presidente do Porto

Partilhe esta notícia!

Um adepto afeto ao Sport Lisboa e Benfica foi ontem identificado por agentes da PSP que faziam a segurança à partida da meia-final da Taça da Liga, que decorreu no Estádio Municipal de Braga.

O aficionado terá insultado durante vários momentos o presidente do Futebol Clube do Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, que se encontrava na bancada presidencial ao lado de Pedro Proença e Luís Filipe Vieira.

Segundo avança o comissário da PSP, Fernando Rabaldinho, o adepto foi identificado na Bancada Poente do Estádio Municipal de Braga “por injúrias” ao presidente do FC Porto.

O mesmo responsável informa ainda que um adepto afeto ao Futebol Clube do Porto foi detido pelos agentes da PSP por “resistência e coação e um agente da autoridade”

A PSP empenhou um contigente policial de grande envergadura para a operação policial de segurança para esta partida, disputada em Braga. Não só dentro e ao redor do estádio, mas também nas vias de acesso àquele recinto, como foi o caso da variante do Cávado e da variante de Real.

Também militares da GNR foram destacados para garantir a ordem nos acessos à cidade, como foi o caso de duas patrulhas de trânsito da GNR que estiveram de prevenção na conhecida “rotunda do Feliz”, em Celeirós, desde antes do final da partida.

Comentários

topo