Braga Destaque

Braga participa na maior feira de turismo do mundo com mais de 10 mil empresas

Município de Braga participa na FITUR © CM Braga
Redação
Escrito por Redação

Pela primeira vez com stand próprio, o município de Braga está presente numa das maiores feiras de turismo do mundo. A Feira Internacional de Turismo (FITUR), é uma feira anual, localizada no pavilhão de congressos em Madrid, e Braga marca presença, este ano, até ao próximo domingo, 27 de janeiro.

Mais de 10 mil empresas, 250 profissionais e mais de 2 milhões de visitantes participam na feira, na qual o município está a divulgar a nomeação da cidade para Best European Destination em 2019.

“Braga é o único destino nacional nomeado para receber esta distinção em 2019 e aproveitamos a nossa presença na FITUR para promover a Cidade e para apelar ao voto”, salienta o vereador da Câmara, Altino Bessa. A participação na FITUR é uma mais valia para a estratégia de internacionalização do município, junto de mercados com elevado potencial, de forma a promover os seus ativos turísticos.

Junto ao stand do município, os visitantes podem obter informações sobre Braga, o seu património, gastronomia, comércio, história, cultura, alojamento, eventos, desporto, natureza e turismo religioso e de negócios.

O município disponibilizou cerca de 100 mil euros, de forma a garantir presença nos principais certames turísticos da Europa, mantendo uma forte aposta nas feiras de turismo. Além da FITUR, Braga vai estar presente em três eventos em Portugal, seis em Espanha, dois em França, um na Irlanda e outro na Polónia.

 

© CM Braga

© CM Braga

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação