Destaque Vila Verde

Repavimentação do piso na Loureira deve ficar concluída esta sexta-feira

Fernando André Silva

Os semáforos provisórios estão desde esta quinta-feira de regresso ao antigo cruzamento [agora rotunda] da EN 101 na freguesia da Loureira, causando grande transtorno no tráfego rodoviário.

Segundo fonte da Junta de Freguesia da Loureira, os trabalhos devem ficar concluídos até final desta sexta-feira. A mesma fonte apela aos automobilistas que procurem vias alternativas de circulação para evitar longas filas no trânsito de acesso e saíde de Vila Verde.

Esta empreitada, adjudicada no valor de 139.254,32€, envolve a reformulação da atual interceção da EN 101 com a EN 205, através da construção de uma rotunda, repavimentação, aplicação de lances galgáveis e de passeio, readequação e substituição da sinalização vertical e horizontal, reformulação dos sistemas de drenagem com a construção de novos coletores, sumidouros e respetivas caixas de vista, construção de um muro com as características do existente e a reposição de serviços afetados e de reformulação da rede elétrica e de iluminação pública existente.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista

Deixar um comentário