Braga Destaque

Milhares de adeptos portistas deixam Braga em resignação

Adeptos portistas na Taça da Liga em Braga 2019 © FAS / Semanário V
Fernando André Silva

Milhares de portistas que assistiram hoje à final da Taça da Liga deixaram Braga resignados com o resultado, que ditou a derrota dos dragões frente ao Sporting. À saída do estádio, alguns adeptos confidenciaram ao Semanário V que o Sporting conseguiu ser superior nos penálties e que isso ditou o destino da Taça da Liga.

Os adeptos do FC Porto foram os primeiros a abandonar o estádio, em direção à variante, com dezenas de agentes da PSP empenhados para que não existisse qualquer tipo de encontro com adeptos leoninos que, na mesma altura, ainda se encontravam dentro do Estádio Municipal de Braga a festejar a nova conquista.

A resignação parece ser geral, com o conhecido responsável pela comunicação dos Dragões, Francisco J. Marques, a admitir, através do Twitter, que o Sporting foi melhor na decisão das grandes penalidades.

Apesar de conformados, alguns adeptos que assistiram ao jogo mostraram-se insatisfeitos ao ver o golo de Bas Dost validado pelo vídeoárbitro, pois tinham esperança que o mesmo fosse invalidado. O golo surgiu aos 91 minutos por Bas Dost, e deu o empate a uma bola aos leões. Nos penáltis, os de Lisboa foram mais fortes.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista