Amares Região Vila Verde

Depois de Jorge Pereira, autarca de Moure é o novo presidente da associação empresarial

Redação
Escrito por Redação

José Manuel Lopes é o novo presidente da direção da Associação Empresarial do Vale do Homem, após vencer eleições a que concorreu como lista única. Teve 57 votos a favor.

Em comunicado, aquela associação refere que os novos órgãos sociais foram eleitos para o triénio de 2019-2022 e continuam com representatividade dos concelhos de Vila Verde, Amares e Terras de Bouro, reunindo já o apoio de 400 empresas da região.

Para José Manuel Lopes, que é também presidente da Junta de Moure, são “vários os desafios” aos empresários da região.

O novo presidente da AEVH lembrou ainda a existência de um projeto de formação, que a associação tem em curso, no sentido de dar novas competências aos colaboradores das empresas associadas.

O presidente da ATAHCA, José da Mota Alves mantém-se na liderança do Conselho Consultivo da AEVH. Já João Luís Nogueira, diretor-geral da EPATV, continua a presidir à Assembleia-Geral. António Paredes mantém-se na liderança do Conselho Fiscal.

O presidente cessante, Jorge Pereira, continua a integrar o Conselho de Administração, depois de ter sucedido em 2017 a José Morais, vereador socialista, na presidência da Associação Empresarial de Vila Verde, transformando-a em Associação Empresarial do Vale do Homem.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação