Região

ISAVE assina acordo para estágios com a Taipas Termal

Assinatura do protocolo © DR
Redação
Escrito por Redação

Foi assinado, ontem, um acordo entre o Instituto Superior de Saúde, (ISAVE) e a Cooperativa Taipas Termal, que visa o desenvolvimento do Curso Técnico Superior Profissional em Termalismo e Bem-estar.

O acordo de cooperação entre as duas entidades pretende garantir a possibilidade de estágio para os estudantes de Fisioterapia e Termalismo e tem a duração de um ano, permitindo às duas instituições a troca de experiências e o enriquecimentos dos recursos humanos.

O protocolo foi celebrado pelo presidente das Taipas Termal, Ricardo Castro Ribeiro, e a presidente do ISAVE, Mafalda Duarte, que considera que esta união “aproveita as potencialidades de ambas as instituições, valorizando e potenciando as especificidades de cada uma”.

A Taipas Termal irá disponibilizar os seus equipamentos e instalações para a realização de estágios, sob orientação e supervisão pedagógica do ISAVE. Em retorno, o ISAVE vai facultar “aos profissionais da Taipas Termal a participação em projetos e trabalhos de investigação conduzidos pelo Instituto Superior de Saúde”, além de disponibilizar a inscrição aos profissionais da Taipas Termal em ações de formação realizadas pelo ISAVE.

 

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação

Deixar um comentário