Destaque Vila Verde

Rui Rio regressa a Vila Verde para jantar/comício do PSD

MSD Cervães
Redação
Escrito por Redação

O líder do Partido Social Democrata, Rui Rio, regressa esta noite ao concelho de Vila Verde para um jantar onde será dada a posse a António Vilela como presidente da comissão concelhia do PSD em Vila Verde.

O jantar está marcado para uma conhecida quinta, em Gême, e promete voltar a unir militantes da social-democracia vila-verdense, após uma campanha aguerrida para as nacionais, onde elementos  da nova comissão de Vila Verde apoiaram Pedro Santana Lopes.

Feridas saradas, é altura de Rui Rio regressar a Vila Verde, ele que esteve no concelho por altura das eleições internas, tendo mesmo realizado um comício em Cervães, junto do movimento Mulheres Sociais-Democratas.

Rio, nas nacionais, contou com o apoio direto de Rui Silva, anterior presidente da comissão política de Vila Verde, e Hélder Forte, candidato derrotado nas eleições à concelhia, em dezembro, tendo perdido para António Vilela.

O edil não manifestou apoio a nenhum dos candidatos, mas alguns dos elementos que o acompanharam manifestaram preferência por Santana Lopes, assim como os deputados que lhe são mais próximos e alguns presidentes de junta “vilelistas”.

Esta pode ser a oportunidade de ouro para que esses militantes manifestem agora todo o seu apoio ao presidente do PSD ou, caso contrário, lhe digam pessoalmente os motivos pelos quais discordam da sua liderança e que os levaram a apoiar efusivamente Santana Lopes.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação