País

Hotéis Rurais convidam opinion makers para promover o turismo em Portugal

© Hotéis Rurais de Portugal
Redação
Escrito por Redação

A Associação de Hotéis Rurais de Portugal convidou ao nosso país vários jornalistas, bloggers, agentes e operadores turísticos, vindos do Brasil, Bélgica, França, Alemanha, Inglaterra e Holanda, com o objetivo de proporcionar uma experiência turística completa, que possa traduzir num aumento de valor para o turismo rural.

A primeira ‘missão’ começa no dia 11 de fevereiro, com a chegada do primeiro grupo oriundo do Brasil, que vai percorrer o Norte e Centro de Portugal em cinco dias, com passagem obrigatória pelo Parque Nacional da Peneda Gerês e pelo Alto Douro.

Estas ‘missões’ visam desenvolver o turismo, através de um programa que agrupa o alojamento, a animação turística e a gastronomia portuguesa.

Os convidados vão ter a oportunidade, ainda, de experimentar atividades como bike experience na ecovia do Rio Lima, off-road experience no Gerês, uma visita ao Pena Aventura Park para conhecer o Fantasticable, bem como provas de vinhos e visita a caves no Douro. A visita termina com um percurso pedestre pelos passadiços do Paiva, estando o alojamento assegurado nos Hotéis Rurais de Portugal.

Uma segunda missão, ainda no mês de fevereiro, terá lugar no Alentejo, com passagem por Évora, Montemor-o-Novo, Estremoz, Arronches, Castelo de Vide, Portalegre, entre outros locais. O mês de março conta com mais duas missões.

Este projeto é cofinanciado por fundos comunitários, através do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização 2020.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação