Destaque Vila Verde

Vila Verde. Pediram torradas e Martini e mostraram pistola na mochila

Pico Regalados © FAS / Semanário V
Fernando André Silva

A GNR está a investigar uma dupla de indivíduos do sexo masculino que teria na sua posse uma arma dentro de uma mochila, que foi detectada por populares, dentro de uma pastelaria/restaurante no Pico de Regalados, em Vila Verde.

Segundo apurou o Semanário V no local, os dois homens, um jovem e um adulto, entraram na pastelaria e pediram torradas, martini e um sumo. Quando estariam sentados à mesa, o jovem abriu a mochila e terá sido perceptível a figura de uma pistola dentro da mesma.

Alguns clientes viram a arma e alertaram a proprietária da pastelaria, que, confessa, entrou em pânico. “Eu não sabia muito bem o que fazer, fiquei cheia de medo. Disseram-me que o jovem tinha uma arma na mochila. Mas eles acabaram de comer, pagaram e foram embora, sem fazer nada”, explicou a proprietária.

Os homens saíram da pastelaria e dirigiram-se a uma caixa múlti banco, levando a mochila com a suposta arma. Nesse momento, a proprietária alertou o Posto Territorial da GNR em Vila Verde, com militares a deslocarem-se ao local para tomar conta da ocorrência.

Os militares foram depois no encalço da viatura descrita por testemunhas que se encontravam no centro da vila, desconhecendo-se, para já, mais pormenores.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista