Destaque Vila Verde

Um dia especial para os namorados da Santa Casa de Vila Verde

Redação
Escrito por Redação

A Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde celebrou de forma especial  dia do Amor. Em todas as unidades se sentia o amor e a amizade transmitida pela equipa aos utentes e mutuamente, das crianças, doentes e utentes para toda a equipa.

No infantário, preparam-se e confecionaram-se deliciosas bolachas para o lanche, com o apoio das crianças e de toda a equipa, culminada com uma decoração especial.

No Spa, o ambiente era de serenidade e glamour, com promoções especiais e “casa cheia”. O momento mais especial foi vivido na ERPI de Vila Verde, com a preparação de uma supressa para dois casais utentes da instituição. Um almoço romântico, com direito a música, brinde e muita emoção, lembrando tempos de mais juventude, mas relembrando que amor será sempre amor.

“O amor não tem idade, e na ERPI Vila Verde preparámos um surpresa a dois casais, utentes na nossa instituição! Um almoço romântico, onde não faltaram as velas, a serenata, as flores e o brinde! O amor não tem idade e amar é fácil quando duas pessoas partilham o mesmo sentimento. Neste dia lembrámos todos aqueles que amamos, mesmo não estando presentes fisicamente, o amor será sempre amor”, refere o provedor em comunicado.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação