Vila Verde

Vila Verde. Coro da Santa Casa anima jantar do Mês do Romance

No mês do romance no concelho de Vila Verde, são inúmeras as atividades que embelezam o mês do amor. O jantar concerto tem sido um espetáculo fabuloso todos os anos, e este ano não será exceção.

Com um elenco de luxo, solistas, tenor, cantor, instrumental a cargo da academia de música, e o coro da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde. No sábado, dia 23 de fevereiro, o jantar inicia-se pelas 20h com convidados de honra e para o concerto está reservado um leque de canções e surpresas que tornaram a noite inesquecível.

Desde os clássicos ao mais romântico “paixão” de Rui Veloso enaltecendo a língua Portuguesa, este concerto tem como objetivo a promoção do concelho de Vila Verde, a promoção da música e o enaltecer da felicidade das pessoas que se deslocaram à Quinta da Aldeia em Gême.

O coro da Santa Casa de Vila Verde é já uma presença assídua: “temos muito orgulho em estar presentes e congratular todos os presentes, com interpretações que enchem os corações de boas energias. É um trabalho fantástico do nosso coro. Obrigado a todos, o mérito é dos nossos colaboradores que dão tudo pela instituição”, palavras de Bento Morais,  provedor da Santa Casa de Vila Verde, que aproveita para convidar toda a população a estar presente.

Os agradecimentos são unânimes também da parte do Coro da Santa Casa, dos músicos, solistas, maestros e Academia de Música de Vila Verde na pessoa dos maestros Júlio Dias e Idílio Nunes.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo