Braga Desporto Destaque

Pequenos dançarinos de Braga conquistam prata no Nacional de Danças de Salão

Redação
Escrito por Redação

Joana Ferreira e Guilherme Dias, jovens dançarinos da equipa bracarense Braga Dança / RS Ballroom Team, conquistaram a prata no segundo Campeonato Nacional 2019 da Associação Portuguesa de Profissionais de Dança de Salão Internacional, que decorreu este sábado, em Carcavelos.

Os petizes concorreram em Danças Latinas no escalão Juvenis Novice C, sendo um dos mais jovens pares em concurso, e o mais jovem da academia de dança bracarense.

Também Célia Pires e Alberto Sá, em Danças Clássicas, escalão Seniores Novice B, conquistaram o ouro, representando a RSTeam. Lugar idêntico conseguiu o par formado por Inês Coturela e João Barroso, em Latinas [Adultos Intermédios]. Já Luísa Lima e Vítor Fernandes voltaram a brilhar, conquistando o ouro em Adultos Open Latinas.

“Mais uma vez, os brilhantes resultados refletem a dedicação, empenho e profissionalismo, não só dos atletas como do seu treinador, Ricardo Silva “, refere Sónia Mota, da direção da Braga Dança, ao Semanário V, agradecendo ainda ao treinador Simão Costa.

“A época continua com os atletas e treinadores motivados para alcançar mais e melhor na representação da sua cidade pela Dança de Salão Desportiva”, salienta.

De ressalvar que a Braga Dança – Academia de Dança e Fitness de Braga, está a recrutar alunos para as turmas de Dança de Salão Desportiva, na vertente competitiva e não competitiva, respetivamente segunda-feiras às 18.45h e 19h.

Classificações:

2º Lugar – Joana Ferreira e Guilherme Dias (Juvenis novice C latinas – BragaDança/Rsteam)
3º Lugar Célia Pires e Alberto Sá (Seniores Novice B Clássicas – RSTeam)
1º Lugar Célia Pires e Alberto Sá (Seniores Novice B latinas – RSTeam)
1º Lugar Inês Coturela e João Barroso (Adultos Intermédios Latinas – RSTeam)
1º Lugar Luísa Lima e Vitor Fernandes (Adultos Open Latinas – RSTeam)

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação