Amares Vila Verde

EPATV e Misericórdia de Amares assinam protocolo de colaboração

Redação
Escrito por Redação

A Escola Profissional Amar Terra Verde e a Santa Casa da Misericórdia de Amares vão assinar, no próximo dia 28, pelas 18 horas, um protocolo de colaboração.

A cerimónia decorrerá em Amares, nas instalações da Santa Casa.

A colaboração agora encetada insere-se no espírito consagrado na Estratégia Europa 2020, para o crescimento e emprego, que considera a qualificação como uma prioridade estratégica para Portugal.

Assim, através de ações organizadas pelo Centro Qualifica da EPATV, os funcionários da Santa Casa passam a usufruir da possibilidade de obterem certificação escolar (9º e 12º anos de escolaridade) e certificação profissional através da validação de competências.

Duas instituições profundamente sedimentadas e respeitadas na região – recorde-se que a EPATV foi nona classificada no ranking nacional das escolas profissionais relativo ao ano de 2018 recentemente divulgado e a Santa Casa da Misericórdia de Amares é reconhecida pelo seu relevante trabalho na área social – unem, desta forma, os seus esforços em prol de um objetivo decisivo para o país – a qualificação.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação

Deixar um comentário