Vila Verde

Desfile de Carnaval da Santa Casa vai colorir as ruas de Vila Verde

Redação
Escrito por Redação

Está a chegar o carnaval e a Santa casa de Vila Verde prepara um desfile com pompa e circunstância para percorrer o centro de Vila Verde e ajudar na dinamização do Carnaval do concelho como vem sendo habitual.

O Infantário, o CAO e Lar Residencial, ERPI’s e unidades irão participar com as suas equipas e utentes, vestidos a rigor para que o espírito carnavalesco esteja presente neste que promete ser mais um momento marcante.

As nossas unidades estão a preparar o Carnaval com muita dedicação. Como todos os anos acontece, sente-se o carnaval mais cedo com a preparação da música, e de todos os instrumentos necessários para que seja mais um momento inesquecível para as nossas crianças e os nossos utentes”, afirma Bento Morais, remetendo o convite a todos os familiares, amigos e vilaverdenses para participarem neste desfile.

O dia 1 de março, sexta-feira, foi o dia escolhido para pelas 10 horas da manhã o desfile sair em direcção ao centro de Vila Verde, passando pelos paços do concelho, pela biblioteca, tribunal e outros pontos importantes de Vila Verde.

A escola secundária de Vila Verde associou-se a este evento e participará com um grupo de alunos que ajudarão à festa e ao transporte de muitos utentes com dificuldades de mobilidade.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação