Braga Destaque

GNR investiga “azeiteiro” que anda a vender água por azeite em Braga

Fernando André Silva

Uma mulher residente em Este São Pedro foi burlada na tarde desta quinta-feira ao comprar água por azeite. O caso já está a ser investigado pela GNR.

Segundo apurou o Semanário V, a vítima, residente naquela freguesia de Braga, foi abordada por um alegado “azeiteiro” ao volante de uma carrinha cinzenta, que dizia ter azeite de grande qualidade. A vítima da burla acabou por comprar três garrafões lacrados (sem possibilidade de ver o conteúdo) pela quantia de 50 euros.

Quando a mulher abriu um dos garrafões, já depois de ter entregue a quantia monetária, constatou que o líquido era água. Confrontou o vendedor, que lhe respondeu de forma agressiva, pondo-se em fuga.

A mulher dirigiu-se depois à sede da Junta de Freguesia de Este S. Pedro e S. Mamede, onde expôs a situação. Já foi também apresentada queixa na GNR por parte da vítima.

Na sequência desta denúncia, aquela autarquia deixou um alerta através das redes sociais para que os habitantes tenham prudência caso sejam abordados pelo mesmo indivíduo.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista

Deixar um comentário