Braga Desporto

António Salvador agradece a jogadores e staff pelo título mundial em futebol de praia

Redação
Escrito por Redação

António Salvador, presidente da direção do Sporting Clube (SC) de Braga, felicitou jogadores e equipa técnica do conjunto que se sagrou campeão do mundo em futebol de praia, este domingo, em Moscovo.

Em comunicado, o líder dos arsenalistas destacou a “extraordinária conquista” para um “já extenso palmarés” em futebol de praia, na sequência de cinco vitórias nesta competição. Segundo Salvador, este percurso “notável” reafirma “o claro domínio que o clube tem exercido ao longo dos anos, quer a nível nacional, quer a nível internacional”.

“Estão de parabéns os atletas que venceram o Mundialito realizado em Moscovo e que constituem a base dos sucessos que temos tido época após época, num grupo que é muito bem liderado pelo nosso treinador e capitão Bruno Torres”, destacou Salvador.

O dirigente destaca ainda os sócios e adeptos que “têm acarinhado esta modalidade” e que têm “dado o impulso para que o SC Braga seja não só o melhor clube do mundo de futebol de praia, mas também o grande dinamizador do crescimento deste desporto em Portugal”.

O SC Braga junta o título mundial ao bicampeonato europeu, ao bicampeonato nacional e à liderança do ranking mundial de clubes.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação