Braga Destaque

Casal detido em Braga por empurrar e provocar queda a agente da PSP

DR
Redação
Escrito por Redação

Um casal, ele com 40 anos e ela com 26, foram detidos na manhã do passado sábado, na praceta André Soares, centro de Braga, por injúrias e agressão a agentes da autoridade.

Segundo nota enviada ao Semanário V pelo Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Braga, a ocorrência deu-se pelas 7h50 do passado sábado, quando o casal estaria, em conjunto com outros cidadãos, a consumir álcool naquela praceta, depois de saírem de um estabelecimento noturno, de onde terão furtado uma garrafa.

“À chegada ao local, os suspeitos encontravam-se a ingerir bebidas alcoólicas, juntamente com um grupo de indivíduos, tendo sido solicitado pelos elementos policiais que colocassem as garrafas no solo”, avança a PSP.

Segundo o comunicado, durante a intervenção policial, os suspeitos “proferiram vários insultos ao agente e agredindo-o pelas costas com um empurrão forte que o projetou no chão”, tendo sido detidos.

Já no dia 3 de março [sábado], pelas 00H35, na cidade de Braga, na Rua do Alcaide, a PSP efetuou a detenção de um cidadão com 33 anos de idade, por injúrias e ameaças a agente da autoridade.

“No decorrer da intervenção policial, o suspeito não acatou as ordens do elemento policial, tendo-lhe proferido vários insultos, motivo pelo qual foi o mesmo detido”, avança a PSP.

Os detidos foram notificados para se deslocarem aos serviços do Ministério Público para conhecer as medidas de coação.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação