Braga Destaque

Parque Aventura do Picoto abre em março e as receitas revertem para instituições de Braga

© Picoto Adventures
Mariana Gomes
Escrito por Mariana Gomes

O Monte do Picoto, em Braga, abre portas no dia 23 de março, com um novo Parque Aventura, que pretende oferecer atividades para todos os gostos e idades.

Esta nova atração de Braga, com vista priveligiada para o centro da cidade, oferece atividades como slide, escalada, práticas com curso de obstáculos, bungee jumping, paintball, tiro ao alvo e mini golfe.

As atividades promovem a interação entre famílias e grupos de amigos, com a oferta, também, de uma área infantil onde os pais podem deixar os mais novos.

No dia da inauguração deste parque de aventura, cujo slogan é “adventure with a view”, será oferecido ao público, a partir dos 3 anos, o programa de atividades que integra toda a oferta do Picoto Park.

Toda a receita da inauguração angariada com a venda das várias atividades disponíveis, reverte na totalidade para 7 instituições de Braga, entre elas a Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental, o Patronato Nossa Senhora da Luz, os Bombeiros Voluntários de Braga, a Rosa Vida, o Centro Novais e Sousa, o Agrupamento 671 de Lomar e a Oficina de S. José.

 

Comentários

Acerca do autor

Mariana Gomes

Mariana Gomes

Jornalista