Braga Destaque

Dyego Sousa renova com o Braga até 2022

Redação
Escrito por Redação

O brasileiro Dyego Sousa renovou a sua ligação ao SC Braga até 2022, anunciou hoje o SC Braga.

Aos 29 anos, o jogador, que foi contratado em 2017 ao Marítimo, é o melhor marcador da equipa com 19 golos esta época, atingindo o seu melhor registo.

“Encaro esta renovação com um voto de confiança e agradeço ao SC Braga, que acreditou em mim numa fase difícil da minha carreira. Cheguei aqui com o intuito de vencer e de mostrar o meu trabalho e felizmente tudo tem corrido bem. Esta renovação é também fruto do meu trabalho, mas agradeço ao presidente este reconhecimento e garanto que me continuarei a entregar em prol do SC Braga como até aqui”, disse Dyego Sousa, que entende este passo como um acréscimo de motivação.

“Vou continuar a dar o melhor de mim, estou a passar por uma fase boa, mas tenho de dar continuidade, marcando golos. O SC Braga confia em mim, não contratou nenhum ponta-de-lança no mercado porque confia em mim, e eu espero continuar ao meu nível”.

O jogador admite que é feliz em Braga, agradecendo o apoio. “Sinto-me acolhido no clube, aqui dão-me todas as condições, desde os funcionários ao mister e ao presidente, por isso tenho tudo para que dentro do campo eu possa dar o melhor por mim, pela minha família e pelos nossos adeptos. Aqui estou alegre e feliz, por isso é que tudo tem corrido bem”.

Dyego Sousa dirigiu, ainda, uma mensagem de mobilização aos adeptos, relembrando que “esta é uma semana de dérbi, uma semana difícil, e vocês podem contar com a nossa força dentro de campo, mas também precisamos da vossa ajuda fora de campo para conseguirmos os nossos objetivos. Todos juntos vamos ser mais fortes e se assim for de certeza que sairemos felizes”

 

 

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação