Destaque Vila Verde

Estudantes do ISAVE viajaram para Espanha numa atividade do ERASMUS +

Redação
Escrito por Redação

O ISAVE proporcionou a quatro estudantes finalistas a realização de uma atividade de mobilidade ERASMUS +, como já aconteceu em anos anteriores.

Depois da Daniela Castro, finalista do CTesP de Gerontologia, que foi no início de fevereiro para a Galiza para um estágio de 4 meses, foi agora vez do Daniel Ferreira e da Flávia Monteiro, finalistas do CTesP de Termalismo e Bem-Estar que, juntamente com a Bárbara Azevedo, finalista da Licenciatura em Fisioterapia viajaram para Girona, para usufruírem de uma experiência de estágio internacional no estrangeiro.

Girona é conhecida pelas inúmeras estâncias termais e pela excelência na prestação de terapias que possibilitam a melhoria do bem-estar e da capacidade funcional dos indivíduos.

Os estudantes do ISAVE foram recebidos pela ACEFIR (Associação Catalã para a Investigação em Educação e Formação), com sede em Girona.

Esta associação, para além de presta todo o tipo de apoio no acolhimento dos estudantes, organizou algumas visitas de estudo a locais relacionados com as suas áreas curriculares e possibilitou-lhes, ainda, a realização de entrevistas prévias de seleção para o estágio.

O estágio tem a duração de 3 meses e os estudantes já se encontram integrados na experiências.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação