Braga Destaque

Emprego. Grupo Casais vai recrutar colaboradores no dia 23 de março

Sede do Grupo Casais (c) FAS / Semanário V
Mariana Gomes
Escrito por Mariana Gomes

O Grupo Casais realiza, no próximo dia 23 de março, no Estádio Municipal de Braga, um encontro, com o objetivo de recrutar colaboradores para a empresa.

Esta empresa de construção promove a primeira edição do Meet&Greet @Casais, dirigido a quem pretende integrar a comunidade Casais. Os candidatos podem, também, enviar as suas candidaturas e currículos por email.

Com este iniciativa o grupo pretende dar a oportunidade aos interessados de contactar de perto com o Grupo Casais e partilhar a sua experiência, através de pitch e speed interviews, com os principais decisores da organização. Os candidatos poderão, ainda, apresentar ideias inovadoras.

António Carlos Fernandes Rodrigues, CEO do Grupo Casais, aponta que a organização “tem a atração de talentos como um dos cinco eixos estratégicos do departamento de recursos humanos, pelo que é nosso objetivo, com o Meet&Greet @Casais, identificar potenciais talentos para integrar a nossa comunidade e assim reforçar os laços com a Comunidade em geral”. Acrescenta, ainda, que nesta primeira edição da iniciativa, “os candidatos têm a oportunidade, por um lado, de vir a integrar os quadros da empresa e algumas vagas que temos para preencher, e por outro lado, a oportunidade de apresentar um projeto ou uma ideia diferente e inovadora à administração”.

Este recrutamento é dirigido a operacionais do setor da construção, encarregados de obra, engenheiros das áreas de civil, mecânica, hidráulica, elétrica, industrial, madeiras e energia, arquitetos, ou ainda a quem trabalha na área dos recursos humanos, marketing, segurança, informática, logística, económico-financeira e de medição-orçamentação, entre outras.

Comentários

Acerca do autor

Mariana Gomes

Mariana Gomes

Jornalista