Destaque Vila Verde

Vila Verde. PCP esteve em Cabanelas e ouviu anseios dos agricultores

Redação
Escrito por Redação

“Uma obra que é essencial e imprescindível para os agricultores do concelho e para a região, que peca por tardia”. É desta forma que Carla Cruz, deputada do PCP na Assembleia da República, e Sérgio Sales, deputado do PCP na Assembleia Municipal de Vila Verde, se referem à nova empreitada do regadio de Cabanelas.

Acompanhados por uma delegação da concelhia de Vila Verde do PCP, visitaram o regadio e a estação elevatória em Cabanelas, e ouviram os anseios de Fernando Xavier, presidente da Junta de Agricultores do Regadio.

“O PCP reafirma que é relevante que as obras avancem de forma célere, que haja cumprimento de prazos e dos montantes e que se evitem contendas e derrapagens na execução da mesma. Qualquer atraso pode representar um sério revês nas legítimas expectativas dos agricultores”, referem os comunistas.

“A requalificação é há muito uma necessidade defendida e reclamada pelos agricultores locais, reivindicação que contou desde sempre com o apoio incondicional do PCP”, adiantam, garantindo que a obra será acompanhada “de perto”.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação