Braga Destaque

Braga. Alegada vítima de violação foi encontrada nua numa obra em Dume

F: DR
Fernando André Silva

A mulher que, ao início desta manhã, se queixou de violação sexual em Braga, é de nacionalidade chinesa e foi encontrada nua numa obra na freguesia de Dume, concelho de Braga, em estado de hipotermia e inconsciente, apurou o Semanario V junto de fonte da PSP de Braga.

A vítima foi encontrada por trabalhadores que levavam a cabo trabalhos numa obra na rua Padre Manuel Guimarães, tendo sido assistida pelo INEM e pela VMER de Braga, sendo transportada para o Hospital de Braga pelos Bombeiros Sapadores depois de ter sido ainda assistida por uma psicóloga afeta à Delegação Regional do Norte da CAPIC, vinda do Porto.

As primeiras suspeitas apontam um alegado crime de ataque sexual, que só será confirmado após pericias do Gabinete Médico-Legal e Forense do Cávado, sediado no Hospital de Braga.

Segundo o Jornal de Notícias, agentes da PSP, quer da 1.ª Esquadra, quer igualmente da Esquadra de Investigação Criminal do Comando Distrital, estiveram durante a manhã a fazer diligências no local e nas imediações, tendo inquirido alguns moradores daquela urbanização.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista