Destaque Vila Verde

Unidade de Prado da Santa Casa celebrou 8.º aniversário

Redação
Escrito por Redação

“8 anos de partilha, de carinho e de muito trabalho em prol do bem-estar dos utentes da unidade de Prado”, foi assim que Tiago Santos Silva, diretor da unidade abriu as comemorações do 8.º aniversário da ERPI de Prado, atribuindo ainda oito medalhas de mérito às colaboradoras pelos serviços prestados à instituição de Prado. Trata-se de uma unidade que incorpora Lar, centro de dia, apoio domiciliário e creche.

Uma tarde de animação, com direito a bolo e ao apagar das velas que assinalou esta simbólica comemoração. “É um trabalho diário, que a nossa equipa desenvolve com muita entrega e dedicação em prol dos utentes e dos nossos tesouros da instituição”, frisou o provedor Bento Morais ao Semanário V.

A Santa Casa de Vila Verde descentralizou os seus serviços e encontra-se já com duas unidades, a de Prado e a ERPI de Valbom, querendo ainda alargar a sua oferta com abertura do Lar de Marrancos já em fase de projeção.

Com uma equipa constituída por 30 colaboradores, “a ERPI de Prado assume um papel fundamental na estratégia” da Santa Casa com descentralização dos serviços e cobrir o maior número de território.

“Foi uma tarde de animação, convívio entre os utentes e as crianças da creche que enche de orgulho a direção da unidade de Prado, que com muito orgulho refere “ a nossa equipa é exemplar. São 8 anos de muito trabalho, dedicação sempre a pensar no bem-estar dos nossos utentes e das nossas crianças”.

Esta é uma semana de celebrações na instituição, com a próxima semana a ser um mote com a celebração do Dia do Pai e o envolvimento parental a fazerem parte das comemorações.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação