Braga

‘O Feliz’, com mais de 450 trabalhadores, nomeado “embaixador empresarial” de Braga

Redação
Escrito por Redação

A empresa de metalomecânica ‘O Feliz’, com sede em Celeirós, concelho de Braga, e mais de 60 anos de atividade, recebeu esta tarde a visita da Câmara de Braga e da InvestBraga, tornando-se assim “embaixador empresarial” do concelho bracarense.

A iniciativa inseriu-se no âmbito do programa ´Embaixadores Empresariais´ promovido pelo Município e pela InvestBraga, tendo como foco principal
“a perspectiva do impacto económico que o equipamento tem no seu contexto e a divulgação de Braga além-fronteiras”.

‘Composto por oito empresas espalhadas em Portugal e Angola, o grupo ‘O Feliz’ assegura mais de 450 posto de trabalho e já se tornou uma empresa de referência no sector.

“Esta é uma empresa de referência da cidade e do país, tem criado postos de trabalho e soube adaptar-se aos novos tempos ao ponto de assumir uma importância extrema para o tecido empresarial da Região”, referiu Ricardo Rio.

‘O Feliz’ é um grupo especializado na construção de estruturas metálicas, perfilagem, corte e quinagem de chapa, fabrico de colunas de iluminação e torres metálicas, serralharia em aço inox, corte a laser, caixilharias de alumínio, fachadas envidraçadas e fachadas ventiladas em painel compósito de alumínio, mecânica de precisão e fabrico de painel sandwich para arquitectura, construção e câmaras de frio.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação