Braga

Casal de Guimarães entre os feridos de acidente junto à Estação CP de Braga

© FAS / Semanário V
Fernando André Silva

Três pessoas ficaram com ferimentos ligeiros na sequência de uma colisão entre duas viaturas, na rotunda do largo da Estação da CP de Braga, esta manhã.

FAS / Semanário V

Duas das vítimas, um casal com idades entre os 50 e os 60 anos, residente em Guimarães, foram transportadas para o Hospital de Braga com ferimentos ligeiros e por precaução, apurou o Semanário V no local junto de familiares das vítimas.

Também uma mulher, na casa dos 50 anos, “pendura” na outra viatura, foi transportada para o Hospital de Braga com ferimentos ligeiros.

Ao que apurámos, uma das viaturas estaria a entrar na rotunda, vinda da Rua do Caires, quando terá sido abalroada por outra viatura que saia da rotunda em direção ao centro histórico.

FAS / Semanário V

No local estiveram as corporações dos Bombeiros Sapadores de Braga, Voluntários de Braga e Voluntários de Amares, com um total de três ambulâncias.

Agentes da PSP de Braga também estiveram no local, com uma viatura e uma motorizada, tomando conta da ocorrência. O alerta foi dado pelas 9h50 deste sábado.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista