Braga

Braga Parque recebe uma noite de serenatas de tunas

Centro Comercial "Braga Parque"
Redação
Escrito por Redação

O próximo dia 22 de março marca o início da Magna Augusta, com uma noite de serenatas que levará a palco Tunas das cidades de Lisboa, Coimbra e Porto.

A escadaria central do Braga Parque será o palco das serenatas que, pelas 21h00, vão animar o centro comercial. A par das tunas em concurso, os visitantes poderão assistir a atuações extra da Universidade do Minho. A entrada é gratuita.

O Festival de Tunas Académicas é uma iniciativa da Augustuna, a Tuna Académica da Universidade do Minho, que este ano decorre nos dias 22 e 23 de março. O Braga Parque recebe o primeiro dia do evento, com as Serenatas, e o Auditório Adelina Caravana será o palco do dia 23.

A concurso estarão a TDUP, Tuna do Distrito Universitário do Porto, a Imperial, Tuna Académica da Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra, e a Venus Monti, Tuna Académica da Faculdade de Direito de Lisboa.

Os visitantes poderão ainda assistir à atuação da Tun’Obebes, a Tuna Feminina de Engenharia da Universidade do Minho, e do GFSUM, o Grupo de Fados e Serenatas da Universidade do Minho.

A entrada é grátis no Braga Parque, mas para assistir ao espetáculo do dia 23, no Auditório Adelina Caravana, é necessário adquirir bilhete, pelo valor de 4 farricocos.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação