Braga

Braga promoveu o turismo da cidade no Salão Mundial do Turismo em Paris

Redação
Escrito por Redação

Braga marcou presença com stand próprio no Salon Mondial du Tourisme, que se realizou até domingo, na Porte de Versailles Expo, em Paris.

O objetivo principal foi divulgar a marca “visitBraga” e expor os principais produtos turísticos da cidade, além da divulgação do segundo lugar conquistado na categoria de Melhor Destino Europeu entre 20 cidades, promovido pelo European Best Destinations.

Com diversos encontros marcados com os meios de comunicação social franceses mais influentes no setor, Altino Bessa, vereador do Turismo da Câmara Municipal de Braga, afirma que esta participação, pelo segundo ano consecutivo na maior Feira de Turismo de Paris, “reforça a presença da cidade no mercado internacional dedicado ao setor”.

Altine Bessa realça, ainda, que “Braga é hoje o segundo melhor destino turístico da europa, tendo condições excecionais para continuar o desenvolvimento de uma estratégia integrada para o turismo na cidade, afirmando-se cada vez mais como o polo dinamizador de uma região e de um território”.

A marca “VisitBraga” passa por promover o setor do Turismo na cidade que é considerada a cidade mais antiga do território português, com mais de dois mil anos de história.

No Salão Mundial do Turismo em Paris, o Turismo de Braga, além dos habituais eventos municipais como a Semana Santa, Braga Romana ou Braga é Natal, pretende divulgar os principais produtos, como por exemplo o turismo gastronómico, o turismo cultural, pela sua história, património e tradições, o turismo religioso, o turismo de natureza e o turismo de negócios.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação